- FAQs , e um pequeno adendo.

Postado por z.d. on sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Hello people ;) bom , no meu ultimo post eu  não falei muita coisa , então aqui vão as  5 FAQs  que eu sempre respondo:

1- Você joga futebol americano ?...que legaaaal ,mas é muito violento D: 
R-  jogo sim . é legal. Não é tão violento não, o problema é que é um esporte de contato
vc você  pode se machucar ou arranhar , essas coisas bestas. Nada que mate.

2- Quantos anos você tem ? quinze?? você não devia estar brincando de boneca nao?
R-  #%$¨##@%¨&*%%@$#¨$%&%*¨%##$%@¨$#&$¨$#@%¨*¨%*¨$@#@%@$¨%
      "Nãaaoum ^ ^  , eu gosto de futebol.

3-Por que  Z.D ?
R- Porque eu quero.

4- Você tem irmão *---* ele é bonito?
R- Pôw , ele tem 12 anos e tá babando o travesseiro nesse exato momento.D:

5-Qual a finalidade dessa merda de post ? ( essa fui eu )
R-  Call me pediu pra escrever algo quando tivesse afim . Eu tô , só que eu n me sinto
muito à vontade. acho que é porque o blog nao é meu , nao sei... Emfim , esse post foi mais pra voces verem que nao tem nada de interessante sobre mim. (dramáatico) e  também pra dizer que eu nao esqueci o blog ( viu caaaaall ? ) e tou preparando varias coisas pra postar  aqui.

ADDENDO>  O próximo post fala um pouco mais sobre o meu esporte, essas coisas.
beijobeijo;*

{ 2 comentários... read them below or add one }

Calliano Fernandes disse...

ashuahsuahsuahsuhaushuashuashuahsu .. rii muito Zu

Unknown disse...

nao foi o unico... ^^'

Seguidores

Arquivo