"Introducing me" Z.D

Postado por z.d. on quarta-feira, fevereiro 02, 2011

   Hi people ;D Eu me chamo Zuleide Dias , e serei sua nova "diretora de assuntos esportivos" do blog.
  Você pode me chamar de zu, ou zulinha(¬¬) ou como tá abreviado no meu perfil do google z.d.
Na verdade eu não sou diretora nem nada não, foi só uma tentativa de piada(FAIL).Bom como eu já falei , eu irei escrever sobre esportes , e eventualmente sobre outras coisas que me pedirem.

Você deve estar se perguntando "QUEM É ESSA PATRICINHA PRA FALAR DE ESPORTES?". Bom , na verdade eu sou uma jogadora de Futebol Americano Feminino daqui de João Pessoa PB ,e vou tentar passar pro pessoal um pouco do que sei sobre esse e outros esportes.
Eu adoro escrever , até tinha um blog , mas foi quando tava sem computador em casa e isso causou sua morte ...D: Porém , agora com meu novo pc-plus-master-foda eu tenho tempo de sobra pra vocês . Espero sinceramente que vocês gostem do meu "Tópico" , e até o próximo post.

Se cuidem kids, beijo. :*

p.s: Como vocês puderam ver  eu não sei muito bem como se faz introduções
G-G mas eu desenrolo legal ;*

{ 1 comentários... read them below or add one }

Calliano Fernandes disse...

Muito boa .. ^^
Welcome =D

Seguidores

Arquivo